Um dos aplicativos mais populares do mundo, baixar whatsapp está prestes a ganhar uma nova função, que a muito tempo é pedida pelos seus usuários: a vídeochamada. Para alguns pode não significar muita coisa, pois a diversos outros aplicativos que a muito tempo dispões desta função e a exemplo do mais recentes destes aplicativos o Google Duo.

baixar whatsapp

Segundo o que vêm sendo divulgado em sites no exterior esta função vêm sendo liberada de forma aleatória. Não é necessária uma atualização. A priori basta que você tenha uma das versões betas mais recentes, porém é necessário que o outro usuário também tenha esta versão disponível. Por enquanto não passa de um rumor, mas segundo estes mesmos sites, alguns usuários obtiveram sucesso simplesmente limpando o cache e em seguida realizarem o login novamente no aplicativo.

Antes de tentar whatsapp baixar, é válido fazer o backup de todas as conversas e dados do mensageiro, pois ainda se trata de uma versão betas e portanto existem riscos relacionados a segurança dos dados. No mais, quem desejar fazê-lo faça-o por sua conta risco!

arrow
arrow

    whatsappbaixar13 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()